Fonte da imagem: Freepik.com

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec) está convocando 86 professores substitutos, que irão contribuir nas unidades de ensino da Rede Municipal. São docentes das áreas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, artes, ensino religioso, inglês e educação física.

Os professores atuarão em turmas do Segundo Ciclo, 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. As aulas permanecem no sistema remoto, sem previsão de retorno presencial. Com a lista já divulgada no Diário Oficial do Município, os convocados têm 30 dias para enviar a documentação necessária à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), no e-mail crd.sema@gmail.com.

É necessário que o convocado apresente toda documentação conforme consta no link abaixo:

CLIQUE AQUI para ver a lista de documentos e publicação no DOM

Com colaboração de informações extraídas do site da Semec.