A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA) realizou na manhã desta quinta-feira (18) em sua sede, reunião com representantes dos órgãos da Prefeitura de Teresina sobre o controle eficiente do consumo de combustíveis que atendem à frota municipal.

De acordo com o servidor Evaldo Macedo, responsável pela Gerência de Serviços Gerais, “esse encontro serviu para alinhar a nova forma de gestão e controle do uso de combustíveis, colocando em evidência a importância do seu uso eficiente, mas sensível às necessidades de cada secretaria”.

Tal iniciativa reflete o posicionamento do prefeito e do secretário de administração em criar um ambiente colaborativo entre as secretarias, visando o diálogo e abertura às sugestões.

Participaram também desta reunião o secretário municipal de Administração, Leonardo Freitas, o secretário executivo, Márcio Jorge e Henrique Nunes, coordenador de Serviços Terceirizados da SEMA.