As servidoras da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) vão ter uma manhã especial na próxima sexta-feira, dia 22 de março. O encontro, marcado para às 9h, no auditório do piso térreo da pasta, vai celebrar a passagem do Dia da Mulher, comemorado no mês de março.

Durante o evento, uma equipe da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (SMPM) vai apresentar a campanha “Não te dei liberdade”, que tem como objetivo evitar o assédio no ambiente de trabalho.

“Nossas ações neste dia serão voltadas para reafirmar o enfrentamento a qualquer tipo de violência que prive as mulheres de seus direitos. Vamos conversar sobre assédio, sobre as implicações penais, além de nos confraternizarmos pela passagem do Dia da Mulher”, explica Nildene Lages, assistente social do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Sema. (Nuderh).