A caravana de Carnaval da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) animou o aulão dos servidores da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema). O evento reuniu servidores de diversas secretariais municipais na manhã desta quarta-feira (27) no pátio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

“Organizamos este evento, aproveitando a proximidade de Carnaval, para integrar ainda mais os nossos servidores. E para que tudo fosse possível, contamos com a parceria da Semcaspi e da Fundação Monsenhor Chaves, que trouxeram um brilho a mais para nossa festa”, disse Nildene Lages, assistente social do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Sema (Nuderh). E a servidora pública Denise Fialho aprovou a iniciativa. “Foi um momento muito divertido”, completou.

Além da interação com o Rei e a Rainha do Carnaval 2019, o Rei e a Rainha da Terceira Idade e o Rei e a Rainha com Deficiência, os servidores participaram da ginástica laboral coordenada pela educadora física do Nuderh, Kauane Ribeiro. Logo em seguida, as professores convidadas, Daniela Oliveira e Samia Martins, da Universidade Federal do Piauí, iniciaram o aulão com os hits que prometem fazer sucesso neste Carnaval.