O auditor fiscal do Município, Paulo Roberto Pereira Dantas, é o novo secretário de Administração e Recursos Humanos (Sema). Empossado nessa segunda-feira (2) pelo prefeito Firmino Filho, Paulo Dantas assume a pasta com a proposta de modernizá-la.

“Chego à Sema com o intuito de valorizar a história do servidor público municipal. Vamos digitalizar todas estas informações, modernizar os processos e realizar com fidelidade as atividades da administração pública”, disse.

Já o prefeito Firmino Filho ressaltou a competência de Paulo Dantas para assumir o cargo. “É um privilégio ter um secretário que é servidor. O Paulinho, como costumo chamá-lo, tem conhecimento da área, já trabalhou na Sema, Semf, IPMT e goza do respeito dos servidores. Além disso, é um eterno combatente dos gastos excessivos no setor público”, pontuou o chefe do Executivo municipal.

A solenidade de posse do secretário Paulo Dantas aconteceu no Palácio da Cidade e foi prestigiada por vários servidores e secretários municipais. 3e770fb5f0 8c27273802 03658bb9a2