A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Teresina (Sema) reuniu todos os servidores do órgão para a tradicional confraternização de final de ano. O evento aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), no Clube do Iapep, zona Norte da capital.

O secretário Charlles Max, titular da Sema, agradeceu todos os profissionais que colaboraram com a gestão ao longo de 2014. “Estamos fechando o ano de forma positiva, com a sensação de dever cumprido. E que em 2015 possamos continuar exercendo nossas funções da melhor forma possível, a fim de garantir melhorias para nossa cidade”, disse.

Já a assessora jurídica da Sema, Paula Alexandrino, ressaltou a importância de ter momentos como este fechando mais um ano de trabalho. “É durante as confraternizações que encontramos todos os colegas de trabalho e nos reunimos com mais descontração. Esse momento ajuda a estreitar as relações”, disse.

Durante a confraternização, foi servido um almoço e diversos brindes foram sorteados entre os servidores presentes no encontro, que ainda foi animado por uma banda musical.??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????